Irmão de cantor da banda de Alexandre Pires segue desaparecido na Grande Florianópolis


Marcus Vinicius Pinheiro Machado e Souza, de 36 anos, está desaparecido desde o dia 11 de outubro, após sair de casa na Ponta do Papagaio, em Palhoça, na Grande Florianópolis. Natural de Porto Alegre, ele é irmão do cantor Luiz Tiazinha, integrante da banda de Alexandre Pires.
Segundo informações compartilhadas pela família, Marcus entrou em um carro cinza com amigos e não retornou. Desde então, buscas têm sido realizadas por familiares, que percorrem hospitais e ruas de Palhoça, São José e Florianópolis em busca de pistas. O caso também mobilizou a comunidade local e ganhou repercussão nas redes sociais.
Mais de 20 dias após o desaparecimento, ainda não há informações concretas sobre o paradeiro de Marcus. A Polícia Civil investiga o caso, e imagens e dados sobre o desaparecido foram divulgados por canais oficiais de apoio a pessoas desaparecidas.
A família segue mobilizada e pede que qualquer informação seja repassada às autoridades. O desaparecimento de Marcus Vinicius reforça a importância da colaboração da sociedade em casos como este, onde o tempo é um fator crucial para a localização de pessoas desaparecidas.
Imagens
Veja também
-
Identificadas as vítimas do grave acidente na BR-376 que deixou três mortos
19/11/2025 14:05:00 -
Acidente na BR-376 deixa três mortos e dois feridos
19/11/2025 13:35:00 -
Wagner Moura ganha força na corrida pelo Oscar após publicação da Academia
18/11/2025 16:22:00
Recentes
-
Identificadas as vítimas do grave acidente na BR-376 que deixou três mortos
19/11/2025 14:05:00 -
Acidente na BR-376 deixa três mortos e dois feridos
19/11/2025 13:35:00 -
Wagner Moura ganha força na corrida pelo Oscar após publicação da Academia
18/11/2025 16:22:00





