Homem amarrado e ferido com arma de fogo é encontrado na BR 470 em Indaial

11/06/2018 09:12:00
Um masculino foi encontrado amarrado e com vários ferimentos na bairro Encano do Norte, um dos ferimentos foi provocado por uma espingarda chumbeira

Por volta da 00h50min de 10/06 na BR 470, Bairro Encano do Norte a guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atender ocorrência onde um masculino havia sido encontrado com as mãos amarradas e com ferimento de arma de fogo.


Ao chegar no local foi encontrada a pessoa de A.J.C com as mãos amarradas e lesões no rosto e corpo,sendo que o mesmo encontrava-se bastante desorientado e relatou que foi rendido por masculinos encapuzados sendo levado a um local ermo e agredido por chutes,socos e pauladas.

Segundo a vítima um dos agressores armado com uma espingarda de chumbeira veio a efetuar um disparo e atingir seu rosto e ombro.


Após os agressores se evadirem do local a vítima procurou por socorro,vindo a ser atendida pelo samu e encaminhada ao hospital para atendimento médico.


Diante dos fatos foi lavrado o Bo-Cop pela guarnição no local do ocorrido,sendo o caso posteriormente encaminhado a Policia civil.


Imagens