Acidente em Indaial mata jovem de 22 anos e deixa cinco feridos

16/04/2018 08:35:00
Acidente ocorreu na BR 470, KM 72 na noite desse domingo, dois veículos envolvidos, um óbito e 5 feridos, três com ferimentos graves.

Os Bombeiros Voluntários de Indaial foram acionados por volta das 22:39hrs da noite deste domingo para atender a um acidente de trânsito na BR470 – KM 72 próximo a Churrascaria 2 Bernardes no Bairro Joaoão Paulo II em Indaial.


Ao chegar no local as equipes constataram que tratava-se de uma colisão envolvendo dois veículos com vítimas presa ás ferragens, um veículo Uno com placas de Blumenau com dois ocupantes e um veiculo Gol com placas de Curitibanos com quatro ocupantes.

No veículo Uno de cor branca com placas de Blumenau/SC, o condutor Sr. de iniciais A.S. idade 59 anos foi conduzido em estado grave ao Hospital Beatriz Ramos de Indaial e a carona Sra. de iniciais M.L. idade 53 anos foi conduzida com ferimentos médios ao Hospital Oase de Timbó. 

No veículo Gol de cor branca com placas de Curitibanos/SC, conduzido pelo Sr. de iniciais W.M.P. idade 23 anos que foi conduzido em estado grave ao Hospital Beatriz Ramos de Indaial, carona Sr. de iniciais J.L.C. idade 22 anos que foi conduzido em estado grave ao Hospital Oase de Timbó.

Já a primeira passageira traseira, Sra. de iniciais N.E.A. idade 20 anos foi conduzida com ferimentos médios ao Hospital Beatriz Ramos de Indaial, já a segunda passageira traseira, Sra. de iniciais M.F.F. idade 22 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. 

Trabalharam na ocorrência os Bombeiros Voluntários de Indaial, Ascurra e Bombeiro Militar de Timbó, Samu de Indaial e Timbó, USA do Samu de Blumenau, PRF e IGP.

Imagens


  • Autor: divulgação

  • Autor: divulgação

  • Autor: divulgação

  • Autor: divulgação