Perturbação do sossego e furto de moto são os destaques policiais em Indaial

16/04/2018 08:31:00
No bairro Encano do Norte um som foi recolhido por perturbação do sossego na rua Ponta Grossa, no bairro Rio Morto uma moto foi furtada na rua Rio do Campo

Por volta das 13h34 do dia 15/04 na Rua Ponta Grossa, Bairro Encano do Norte a guarnição da polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência de perturbação da paz e sossego alheio em residência.

Ao chegar no local foi constatado pela guarnição o som alto vindo da residência do masculino de iniciais G.H.P, sendo confeccionado um termo circunstanciado com dia e hora agendada no fórum da comarca de Indaial, no local foi recolhido o som que estava causando a perturbação.

 


Por volta das 05h10min dessa segunda feira na Rua Rio do Campo, Bairro rio Morto a Guarnição da Polícia Militar foi acionada Via Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência de furto.

Ao chegar no local foi verificado um furto a uma motocicleta Honda Cg 125 Titan placa MCD-7357 de Indaial de propriedade de V.V onde a guarnição PM lavrou o Bo-cop no local.

Os policiais encaminharam a vítima para delegacia de polícia civil para o registro de furto do veículo, sendo realizado rondas e repassado a placa para demais órgãos de segurança da região.

Imagens