Casal preso com drogas em Indaial

15/04/2018 19:03:00
Fato ocorreu no bairro da Mulde no início da noite desse sábado.


Por volta das 18h00 do dia 14/04 na Rua Bertolina May Kechele, Bairro Mulde a guarnição da Polícia Militar encontrava-se realizando uma Barreira Policial no intuito de coibir tráfico de drogas.

Em um certo momento foi avistado um veículo Peugeot 207 placas JJJ 6616 Blumenau que o condutor ao ver a barreira fez uma freada brusca causando desconfiança por parte das guarnições,  foi dado ordem de parada ao mesmo para buscas no veiculo e buscas pessoais.

Após buscas no veículo e pessoal no condutor de iniciais E.M.H. e na bolsa da passageira de iniciais S.N.A , foram encontrados 24 comprimidos de substância semelhante a êxtase, 08 micro pontos de substância semelhante a LSD ,05 cigarros de substância semelhante a maconha, 01 torrão de substância similar a maconha pesando aproximadamente 8 gramas e certa quantia de dinheiro em espécie.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a ambos e conduzidos a delegacia de Policia Civil para ser lavrado o flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O veículo foi apreendido e encaminhado ao Pátio do Guincho conveniado.

Imagens


  • Autor: imagem ilustrativa