Seis pessoas são presas na Operação Portas Fechadas em Blumenau

13/04/2018 09:32:00

Seis pessoas foram presas nesta quinta-feira durante a Operação Portas Fechada, da Polícia Militar, em Blumenau, no Vale do Itajaí. De acordo com informações repassadas pela própria PM, ao menos 60 agentes do efetivo do 10º Batalhão de Polícia Militar participaram da ação, que começou por volta das 14h. Não foram repassados detalhes sobre a motivação da operação nem os motivos pelos quais as pessoas foram detidas ou apreendidas. 


Além dos detidos, os policiais ainda vistoriaram 512 carros, sendo que oito foram removidos. Ainda conforme a PM, por conta da operação foram montadas barreiras em 15 dos principais pontos de acesso e saída do município. Até a noite desta quinta-feira, a polícia ainda informou que outras oito pessoas foram abordadas ao longo da operação, e também foram confeccionados cerca de 20 autos de infração de trânsito (AITs) e ao menos 10 documentos de veículos foram recolhidos. 

Por fim, a PM ainda informou que a operação segue nas ruas da cidade e que seria deflagrada a segunda etapa da ação por meio de varreduras feitas pelas equipes táticas do batalhão. 

Fonte: diairio Catarinense

Imagens