Barreira, apreensão de maconha e carro roubado recuperado: Confira o dia da PM de Indaial

13/04/2018 08:07:00
Entre a manhã de quinta e a madrugada de sexta-feira, foram atendidas diversas ocorrências

A Polícia Militar de Indaial enviou o relatório de atividades das 06h de quinta às 06h desta sexta-feira, com diversas ocorrências.

 

Vamos aos destaques da PM:


01) Nas últimas 24 horas a Policia Militar realizou 04(quatro) operações barreira policial no Bairro Rio Morto, e das Nações. Foram abordados e fiscalizados aproximadamente 70 (setenta) veículos, foram expedidas 50 (cinquenta) notificações e removidos dois veículos ao pátio do guincho conveniado.


02) Por volta das 13h00min às 19h00min do dia 12/04 nas Ruas Lorenz e na DR. Blumenau, Bairro Encano Central foram realizadas Barreiras Policiais sendo empregado o efetivo de 07 policiais, 03 viaturas distribuído em duas barreiras fixas, sendo abordados 47 veículos, expedidas 31 autuações, 01 CRLV recolhido, 01 CNH recolhida, 02 veículos removidos, 01 BOPA pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor (Chassi adulterado), 01 Bo-Cop por permitir a condução de veículo por pessoa não habilitada. A guarnição realizava operação Barreira policial na rua Lorenz, Bairro encano central quando abordou um adolescente conduzindo uma motocicleta desmanchada para trilha, sem equipamentos obrigatórios e placa de identificação com o número do chassi adulterada (pinado), impossibilitando a identificação do veículo sendo o veículo apreendido para perícia e apresentado a delegacia juntamente com o adolescente e seu pai para as devidas providências legais.


03) Por volta das 20h48min do dia 12/04 na Rua Guaíba, Bairro Encano do Norte a Guarnição da Polícia Militar realizava rondas quando realizou a abordagem de três elementos, dos quais dois possuíam certa quantidade de maconha em seus bolsos. Diante dos fatos foi apreendida a substância e lavrado um termo circunstanciado em desfavor dos mesmos, sendo liberados no local após o término dos procedimentos.


04) Por volta das 00h05 do dia 13/04 na Rodovia BR-470, Bairro Benedito a guarnição da Polícia Militar realizava rondas quando avistaram um veículo Gm / Corsa Wind de cor verde estacionado de maneira suspeita, sendo que ao ser realizada consulta da placa do referido veículo foi constatado que o GM/ Corsa placa de Navegantes possuía registro de furto/roubo. Diante dos fatos foi lavrado o Bo de recuperação do veículo sendo o mesmo encaminhado ao pátio do Guincho conveniado.

Imagens


  • Autor: Imagem Ilustrativa