EXCLUSIVO! Mulher morre dentro de ambulância em Gaspar

12/04/2018 15:09:00
Ambulância saiu de Indaial para transferir a paciente para São Paulo, por pedido dos familiares. A mulher, no entanto, faleceu no caminho.

Uma mulher faleceu vítima de um mal súbito dentro de uma ambulância em Gaspar nesta quinta-feira. Segundo informações preliminares, os familiares da vítima pediram a transferência da paciente para São Paulo, pois em Indaial eles estavam morando de aluguel e em São Paulo, mais precisamente em Carapicuíba, eles tem imóvel próprio, e por estar com dificuldades financeiras, pediram transporte da paciente para São Paulo.

 

A mulher tinha 87 anos de idade e tinha câncer, além de recentemente ter tido um AVC. O transporte só foi feito após a liberação de um médico para o transporte.


No dia de hoje foi feita a transferência da paciente, acompanhada da filha, dentro da própria ambulância. O veículo saiu perto das 09h de Indaial. Chegando em Gaspar, foi notado que a paciente estava passando mal e ao notar que os sinais vitais estavam fracos, o motorista da ambulância foi instruído a dirigir até um hospital ou Corpo de Bombeiros.


Chegando aos Bombeiros de Gaspar, foi confirmado o óbito da mulher. O motorista foi orientado a voltar para Indaial para que fosse constatado o óbito.


A prefeitura de Indaial emitirá uma nota ainda nesta quinta-feira para esclarecer mais especificamente o fato ocorrido. Assim que tiver maiores informações, o Jornal Vale Alternativo atualizará a notícia.

Imagens