Contra-Ataque com Roni Molinari

07/04/2018 07:08:00
Cristiano Ronaldo, você é ridículo!

Quartas de final do maior torneio de futebol do mundo. Primeiro jogo fora de casa contra a Juventus, maior time da Itália nos últimos anos, sem dúvida nenhuma uma pedreira. A frente, durante o aquecimento, a câmera de TV filma os jogadores do Real Madrid olhando fixamente para cada pessoa presente na arquibancada do estádio. O jogo que os aguarda é, absolutamente, uma decisão.

 

Dentre todos os atletas, Cristiano parecia estar calmo. A serenidade do olhar de quem gosta de um grande jogo. CR7 parece não se intimidar com o cenário do jogo, muito pelo contrário, o semblante do astro é de extrema tranquilidade e ansiedade pelos 90 minutos que estão por vir.

Logo no começo de jogo, Cristiano se antecipa aos zagueiros da "Juve" e abre o placar para o Real Madrid. Mas o show de verdade, aconteceria no segundo tempo, em um lance de ataque, a bola sobra para Carvajal, lateral-direito do Real Madrid, que alça a bola na área, até que ela encontre Cristiano Ronaldo. Em um lance acrobático, de plasticidade única no futebol, o atacante marcou seu gol de número 119 na Champions.


A torcida da Juventus, que aparentemente amedrontou alguns jogadores do Real, naquele momento, estava de pé, aplaudindo o bom futebol apresentado naquele momento. Esse torcedor viu que valeu a pena comprar seu ingresso, ele não aplaudiu só o gol, ele aplaudiu a carreira de CR7, os 119 gols em Champions league, os quatro títulos que ele tem desta mesma competição e os cinco títulos de melhor do mundo. 

Cristiano se firma como o maior jogador da história do Real Madrid, e me arrisco a dizer, o maior Ronaldo já visto no futebol. E aqui, quem escreve, é um profundo admirador de Ronaldo Nazário e Ronaldo de Assis, mas o que Cristiano faz neste momento com a camisa do Real Madrid, é inacreditável, é mágico, é absurdo! Cristiano Ronaldo é ridículo. Cristiano Ronaldo, você ridiculariza o futebol que eu conhecia até pouco tempo, e é por isso que eu gosto tanto de você!

Imagens


  • Autor: Source:AFP