Acidente com dois caminhões termina em morte na BR-116 na tarde deste sábado (10)

12/02/2018 13:36:00
A pancada foi tão violenta, que o veículo teve a frente completamente destruída e o motorista ficou preso às ferragens.

O motorista de um caminhão de lixo morreu na hora ao colidir a cabine contra a traseira de outro caminhão, no começo da tarde deste sábado (10). A colisão aconteceu no quilômetro 21 da BR-116, em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

 

O acidente aconteceu num semáforo da rodovia que dá acesso a Rua Carlos Eduardo Nichele, no bairro Eucaliptos. A pancada foi tão violenta, que o veículo teve a frente completamente destruída e o motorista ficou preso às ferragens.


O socorro foi acionado e até um helicóptero chegou para tentar salvar a vida do motorista do caminhão, mas ele não resistiu. Segundo os funcionários da concessionária que administra o trecho, a pancada foi tão violenta, que o homem entrou em parada cardíaca. Ele foi retirado do veículo, colocado numa ambulância e chegou a ser reanimado, mas morreu antes de ser encaminhado ao hospital pela aeronave.


O caminhão pertencia a Cavo e presta serviços para a prefeitura de Curitiba. Policiais rodoviários federais estiveram no local e registraram o boletim de ocorrência pelo acidente. Por causa da colisão, o trânsito ficou complicado, mas foi desviado pela marginal até a remoção dos veículos.

Fonte: Radar Alto Vale

Imagens


  • Autor: Foto: Divulgação/Arteris Planalto Sul