DNA vencedor foi de suma importância para o título da APF no Torneio de Verão

04/02/2018 07:00:00
Rafael foi um dos fundadores da equipe Bi-campeã do torneio de verão de 2018

DNA vencedor. Assim podemos definir a família de Rafael Ramthun, que mesmo como secretário de saúde de Pomerode - posição que acaba consumindo muito tempo e dedicação - não o faz abrir mão de outra paixão: O futsal.

Rafael foi um dos fundadores da equipe Bi-campeã do torneio de verão de 2018, a APF futsal, e foi também o primeiro presidente da agremiação e levantou a taça em 2011 na conquista do primeiro título.


E não é só ele, está no sangue da família toda, a esposa de Rafael, Shana Ramthun, é atualmente a coordenadora das categorias de base da equipe que atende mais de 100 crianças. Rafinha, que é seu filho, é também atleta de base na categoria sub-13 e também da equipe do Jaraguá Futsal.

 

"Acabei envolvendo toda a minha família. eu e minha esposa sempre gostamos de esporte desde os tempos de escola, aliás estudamos juntos, tentei ser atleta mas sem sucesso, hoje posso contribuir como dirigente no planejamento e na gestão da equipe , que hoje já não é mais só de Pomerode e sim de toda região. Temos torcida em quase todas as cidades, isso nos orgulha muito, pois começamos muito pequenos” Afirma Rafael.


Rafael fala e enaltece muito a trabalho da diretoria da equipe, pessoas dedicadas ao projeto, que de forma voluntária carregam esse projeto fantástico rumo ao sucesso: "Quero agradecer também a todos que torcem pela equipe, aos patrocinadores e amigos do projeto".

Imagens