Motorista embriagado bate em poste e esposa e filha ficam feridas em Brusque

06/12/2017 14:55:00
Acidente ocorreu na noite desta terça-feira

Um motorista embriagado bateu em um poste e as duas passageiras do veículo, que seriam a esposa e a filha do condutor, ficaram feridas. O acidente ocorreu na noite desta terça-feira na Rua do Cedro, bairro Dom Joaquim, em Brusque, por volta das 23h40min. 

 

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o carro conduzido pelo homem de 44 anos, um Kadett com placas de Brusque, ficou bastante danificado. O motorista relatou que sentia dores fortes no abdômen. 

A mulher, 25 anos, seguia no banco do passageiro e teve escoriações em uma perna, além de dores também no abdômen. A menina que seguia com o casal, de sete anos, apresentava uma fratura na cabeça, sonolência e suspeita de traumatismo crânio encefálico. Os três foram encaminhados ao Hospital Azambuja. 


A Polícia Militar esteve no local, acionada pelo Corpo de Bombeiros, e encontrou diversas latas de cerveja dentro do veículo. Na sequência os agentes foram até o hospital e verificaram que o motorista apresentava sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,58 miligramas de álcool por litro de sangue.

Diante do resultado e após receber atendimento médico, o motorista foi conduzido à delegacia de Polícia Civil. 

Fonte: JSC

Imagens


  • Autor: Foto: Corpo de Bombeiros / Jornal de Santa Catarina