Indaial - Briga entre tia e sobrinha quase termina em tragédia

04/12/2017 18:50:00
Discussão terminou com golpes de faca e princípio de linchamento

Na tarde desta segunda-feira (04), a Polícia Militar de Indaial foi acionada para atender uma ocorrência de agressão na rua Três Corações, esquina com a rua Viçosa, no bairro Benedito, em Indaial.

 

Chegando ao local foi constatado uma briga entre vizinhas, que já vem sendo tratada há alguns dias pela PM. No episódio desta segunda-feira, entretanto, a briga passou dos limites.


A discussão, que segundo moradores, não é de hoje, se dá por duas vizinhas - que são irmãs, inclusive - brigarem constantemente pela questão de som alto durante a noite. Segundo o relato de moradores, uma das mulheres tem criança pequena em casa e essa criança tem problemas para dormir, na contramão disto, a vizinha, faz barulho a noite, o que já gerou diversas discussões entre a duas.


Hoje, a mãe da criança foi até a casa de sua vizinha - que é sua irmã - com uma faca e desferiu dois golpes na própria sobrinha, de 14 anos, um golpe acertou o braço da vítima e outro o pescoço. Os cortes foram superficiais e enquanto a menina de 14 anos foi receber atendimento médico, a tia foi para a delegacia prestar depoimento.


Princípio de linchamento


Depois de prestar depoimento na delegacia, a agressora foi liberada pela PM para voltar para casa, mas ao chegar em casa, um grupo de aproximadamente 8 pessoas tentou linchar a mulher, que conseguiu entrar em casa para se salvar. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial afirmou a reportagem do Jornal Vale Alternativo que atendeu uma ocorrência de agressão, mas não por faca, e sim, por pedra, no endereço, possivelmente de um homem tentando evitar o linchamento da agressora.


A PM ainda informa que na data de ontem já havia atendido uma ocorrência envolvendo as duas irmãs pelo menos motivo.

Imagens


  • Autor: Imagem ilustrativa