Criança passa por cirurgia após ser atingida por carro alegórico no desfile da Oktoberfest

10/10/2017 20:17:00
De acordo com relato da família, o brinquedo esbarrou na grade e prensou a perna da menina

Uma menina de sete anos passou por cirurgia na manhã desta terça-feira para tratar de uma fratura no fêmur após ser atropelada por carro alegórico durante o último desfile da Oktoberfest. A criança permanece sob observação e deve ter alta ainda nesta noite.


O acidente aconteceu no ultimo sábado, dia 7, no segundo desfile da Oktoberfest na rua XV de Novembro. A mãe da menina conta que a família estava na calçada, quando um brinquedo que trazia um barril de chope esbarrou na grade e prensou a perna da criança.

A menina foi encaminhada para o hospital e foi operada nesta segunda-feira. A mãe dela, Neiva Oliveira de Souza, conta que ninguém parou para prestar socorro no momento:

“O barril de chope bateu na grade, atingiu minha filha, e ninguém me ajudou na hora. Eu saí correndo e pedi ajuda para um agente de trânsito. Foi a única pessoa que encontrei na minha frente que tinha carro. Eu estou até hoje no hospital com a minha filha”, desabafa.

A direção do Parque Vila Germânica informou que só ontem soube da situação e que vai investigar o caso. Eles vão entrar em contato com todos os grupos que participaram do desfile para tentar descobrir quem teria se envolvido no acidente.

Fonte: O Municipio Blumenau

Imagens


  • Autor: Foto Nelva Oliveira souza