Homem é morto e outro é baleado em Florianópolis

10/10/2017 13:20:00
Foram efetuados cerca de 30 disparos no local do crime, no Rio Vermelho, segundo a PM.

Um homem foi morto a tiro e outro ficou ferido, em Florianópolis, na noite de segunda-feira (9) no bairro Rio Vermelho. Foram efetuados cerca de 30 disparos no local, segundo a PM, que não detalhou quantos dos tiros atingiram as vítimas. Nenhum suspeito foi preso ou identificado.

Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30 por moradores que estavam ouvindo diversos disparos na Servidão Caminho do Arvoredo. No local, encontraram um homem morto e outro com ferimentos nas pernas. Este foi encaminhado ao hospital.

Os dois estavam em frente a uma residência. No local, os suspeitos deixaram duas munições. Segundo a PM, na casa estariam várias pessoas no momento dos tiros. As testemunhas não souberam relatar à polícia quantos suspeitos teriam atirado e como eles chegaram e saíram do local.

Segundo a PM, dentro da residência havia 600 gramas de drogas e uma balança de precisão, que podem ter relação com as mortes, segundo a PM. A mãe do homem que morreu relatou aos policiais que o filho havia sido ameaçado de morte há alguns dias.

A PM não detalhou se o homem morto morava na casa, nem as idades dos dois baleados. O G1 não conseguiu contato com a Delegacia de Homicídios até a publicação desta notícia.


Fonte: G1 SC

Imagens


  • Autor: (Foto: PM/Divulgação)