Jovem morre em acidente entre moto e carro em Timbó; motorista disse que 'tomou cervejas'

03/10/2017 18:01:00
Teste do bafômetro que apontou de 0,22mg de álcool por litro de sangue. Como o limite é de 0,3, ele não foi preso por embriaguez ao volante.

Uma jovem motociclista morreu em uma colisão com um carro em Timbó, no Vale do Itajaí, na noite de segunda-feira (2). Segundo a PM, o motorista do carro assumiu que bebeu antes de dirigir.

 

O acidente, por volta das 22h na rua Pomerode, envolveu uma Biz de Timbó e um Idea com placas de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o motorista, de 38 anos, relatou que, após fazer uma curva, viu uma luz se aproximando aumentar e depois só ouviu o estrondo da colisão.


Quando os bombeiros chegaram ao local, a jovem estava caída no acostamento já sem vida. Os bombeiros informaram que ela tinha 19 anos e a PM disse que ela tinha 18 anos.


Tanto a motociclista quanto o motorista estavam sozinhos nos veículos.


No local, o motorista assumiu aos policiais que tomou "algumas cervejas”. A polícia fez o teste do bafômetro que apontou de 0,22mg de álcool por litro de sangue. Como o limite descrito no Código Nacional de Trânsito é de 0,3 mg de álcool por litro no sangue, ele não poderia ser preso por embriaguez ao volante, conforme a PM.


Segundo a Polícia Civil, o motorista não foi conduzido à delegacia, mas o agente de polícia da delegacia de Timbó e também a PM não souberam informar o motivo.

Fonte: G1

Imagens


  • Autor: Foto: Mídias sociais

  • Autor: Foto: Mídias sociais