Fenerbahçe tenta fechar a contratação de Giuliano nesta semana

10/08/2017 10:20:00
Reserva pelo Zenit nesta quarta-feira contra o Ural, atacante brasileiro está perto de ser anunciado como reforço do clube turco

O diário "Fanatik" publicou nesta quarta-feira que o atacante Giuliano pode trocar o Zenit pelo Fenerbahçe. O GloboEsporte.com confirmou que a possibilidade do acerto é grande, e pode acontecer nesta semana. O procurador do jogador, Felipe Nagel Reis, está tratando dos detalhes da negociação, e o clube russo quer a transferência em definitivo. Quem também pode deixar o Zenit é o zagueiro português Neto.

 

Além do Fenerbahçe, outros dois clubes também buscaram informações sobre Giuliano, mas os turcos entraram com muita força para garantir a contratação do brasileiro. A expectativa é pelo anúncio do jogador em breve. Ele ficou no banco de reservas nesta quarta-feira no empate em 1 a 1 com o Ural, fora de casa, pelo Campeonato Russo.


A possível saída de Giuliano do Zenit faz parte de uma reformulação que foi feita na diretoria do clube. Diante de um novo planejamento, vários jogadores estrangeiros foram negociados, entre eles o volante brasileiro Hernani, emprestado ao Saint-Étienne. De quebra, quatro argentinos foram contratados: Paredes, Mammana, Driussi e Kranevitter.


Giuliano, de 27 anos, viveu grande fase pelo Zenit na temporada passada, quando foi um dos destaques na campanha que terminou com a terceira colocação do Campeonato Russo. Também foi convocado pelo técnico Tite para alguns jogos da seleção brasileira.

Fonte: Globoesporte.com

Imagens


  • Autor: Foto: Divulgação Zenit