Prefeito de Indaial assina contrato para auditoria da folha de pagamento dos servidores estatutários da Administração

09/08/2017 15:54:00
O prazo máximo de execução dos serviços é de até 18 meses

O prefeito de Indaial, André Moser, assinou nessa quarta, 9 de agosto, no Gabinete, um contrato com a Fundação de Ensino e Engenharia de Santa Catarina (Feesc), órgão de apoio da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), para assessoria e diagnóstico na folha de pagamento de pessoal estatutário da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Municipal num período de análise de 60 meses.

 

A auditoria externa é necessária para verificar a conformidade do pagamento da folha de pessoal, visando corrigir eventuais irregularidades e deficiências. Também atende a uma recomendação do Ministério Público de 2015 sobre divergências nos salários de alguns servidores.


O prazo máximo de execução dos serviços é de até 18 meses. Depois de concluído o relatório, a Prefeitura de Indaial irá apresentar o documento ao Ministério Público.


“Essa medida é importante para melhorarmos nossos procedimentos internos de gestão da folha de pagamento, a fim de aplicarmos corretamente os recursos públicos, e apurarmos eventuais distorções”, enfatiza o prefeito André Moser.


Fonte: Prefeitura de Indaial

Imagens