Homem embriagado tenta fugir de barreira policial e causa acidente em Indaial

09/08/2017 09:43:00
Passageiro fugiu com o veículo em movimento e não foi encontrado pela PM

As Guarnições de Indaial realizavam barreira de transito no entroncamento entre a rua 7 de setembro com a rua 15 de Novembro no bairro Carijos, quando avistou um veiculo de cor escura parando no meio da via antes de chegar a barreira policial.

 

O veiculo apagou os faróis e começou a se evadir em marcha ré em direção ao centro, a guarnição iniciou o acompanhamento, neste momento desceu um passageiro que iniciou a correr em direção ao mato não sendo mais encontrado.

 

o condutor realizou a meia volta com a porta do passageiro aberta tentando novamente a fuga, mas perdeu o controle do veiculo logo a frente, quando o veículo Fiat/Marea colidiu com o veículo Audi/A3 que estava estacionado às margens da via e também com um portão residencial do proprietário do Audi. 


O condutor e autor foi abordado e negou a utilização do teste do Etilômetro “Bafometro”. Como o mesmo estava com visíveis sinais de embriaguez e informou ter ingerido bebida alcoólica foi dado voz de prisão e encaminhado o mesmo a Delegacia de policia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

O Veiculo do autor Fiat/Marea foi removido ao pátio devido estar com débitos de licenciamentos atrasados desde 2012.

Fonte: Polícia Militar

Imagens