Homem é conduzido à delegacia após ameaças com faca em Indaial

14/04/2026 15:56:00


No fim da tarde desta segunda-feira, 13 de abril, um homem de 42 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia em Indaial após uma ocorrência que envolveu ameaça, dano, desobediência e desacato, segundo informações da Polícia Militar.


A vítima, uma mulher, relatou que havia alugado uma kitnet por intermédio da companheira do suspeito. Durante a tarde, o homem foi até a janela da residência portando uma faca, quebrou o vidro e passou a fazer ameaças de morte. Em seguida, lançou a faca pela janela em direção ao namorado da moradora.


Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o suspeito próximo da faca indicada pela vítima. Ele apresentava sinais claros de embriaguez, como fala arrastada e odor de álcool, e admitiu ter ingerido grande quantidade de bebida devido a problemas pessoais. O homem também afirmou que havia se ferido de forma intencional.


Durante a abordagem, não acatou as ordens da guarnição para permanecer em pé e passar por busca pessoal. Já no deslocamento até a delegacia, teria ofendido verbalmente os policiais.


Diante da situação, tanto o homem quanto a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: TEXTO JVA / Informações Redes Sociais /PMSC / O AUDITÓRIO

Imagens


  • Autor: DIVULGAÇÃO