Mulher é resgatada após queda em trilha no costão de Itaguaçu

08/01/2026 15:09:00




Uma mulher de 47 anos foi resgatada na tarde de quarta-feira (7) após sofrer uma queda durante uma trilha no costão da praia de Itaguaçu, em São Francisco do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina.


O Corpo de Bombeiros Militar, o Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade e o helicóptero Águia 01 foram acionados para a ocorrência. A vítima havia caído em uma fenda entre pedras, em área de difícil acesso, o que exigiu a atuação conjunta das equipes.


Durante o atendimento, os socorristas identificaram suspeita de fratura na perna e na pelve. Após ser estabilizada, a mulher foi embarcada na aeronave em voo de baixa altura e conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Enseada, onde recebeu atendimento médico.

Fonte: TEXTO JVA / Informações Redes Sociais / SCC10

Imagens


  • Autor: Águia 01 Reprodução