Homem é morto a golpes de machado em Mafra; suspeito foi preso após cerco policial

17/11/2025 18:15:00




Domingos Munaro, de 70 anos, foi brutalmente assassinado na tarde de domingo (16) na Rodovia Municipal Industrial Alfredo Ruthes, em Campina dos Ferreiras, no município de Mafra, Planalto Norte catarinense. A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h15 e, ao chegar ao local, constatou o óbito da vítima.


Segundo informações da PM, Domingos foi atingido por golpes de machado desferidos por um jovem de 22 anos. Testemunhas relataram que o crime teria sido motivado por uma desavença entre os dois. Após o ataque, o suspeito fugiu pelos trilhos de trem, dando início a um cerco policial.


O homem foi localizado e, ao perceber a aproximação das guarnições, tentou se esconder em uma área de mata. Ele foi capturado, identificado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Mafra para os procedimentos legais. O local do crime foi isolado para a realização da perícia.


Domingos Munaro, conhecido como “Mingo”, era natural do Rio Grande do Sul e muito querido pela comunidade local. Ele deixa quatro filhos, genro, nora, neta, irmãos, sobrinhos e demais familiares e amigos enlutados. A despedida ocorreu nesta segunda-feira (17), no Cemitério Vila Ruthes.

Fonte: TEXTO JVA / Informações Redes Sociais / SCC10

Imagens


  • Autor: Redes Sociais