Homem morre prensado entre caminhões durante manobra na SC-453

13/11/2025 18:54:00




Eloi Francisco Merghet, de 45 anos, morreu tragicamente no final da tarde desta quarta-feira (12) após ser prensado entre dois caminhões na SC-453, em Ibicaré, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, que ao chegar ao local constatou o óbito da vítima.


Segundo relatos de testemunhas, Eloi auxiliava na manobra dos veículos, orientando os motoristas para alinhar as traseiras e permitir a transferência de uma carga de suínos de um caminhão para outro. Durante o procedimento, ele acabou sendo atingido fatalmente entre os dois veículos.


O acidente causou comoção na comunidade local. Eloi era conhecido por seu trabalho e pela convivência próxima com os profissionais do setor de transporte e agropecuária da região.


O corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Ibicaré. O sepultamento está marcado para às 15h30 desta quinta-feira (13), no Cemitério Municipal.

Fonte: Texto JVA / SCC10

Imagens


  • Autor: Redes Sociais