Jovem é encontrado morto após ser arrastado por ciclone extratropical na divisa entre SC e RS


Augusto Mikael Rauber da Silva, de 21 anos, foi encontrado morto às margens do Rio Capivaras, na divisa entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul, neste domingo (9). A Defesa Civil confirmou que o óbito está relacionado à passagem de um ciclone extratropical que atingiu o estado gaúcho.
O jovem havia saído de Jaquirana na noite de sexta-feira (7), com destino a Criciúma, no Sul catarinense, e foi visto pela última vez em São José dos Ausentes. O Corpo de Bombeiros Militar iniciou as buscas no sábado (8), e localizou o veículo parcialmente submerso no rio, na localidade de Várzea, próximo à ponte que liga os dois estados.
O corpo de Augusto foi encontrado no mesmo dia e recolhido pela equipe dos Bombeiros, sendo entregue à Polícia Civil para os procedimentos legais. A Defesa Civil do Rio Grande do Sul informou que, com base nas informações coletadas, a morte será contabilizada como decorrente do evento meteorológico extremo.
O velório ocorreu na Igreja São Sebastião, em Jaquirana, no domingo (9). A missa de despedida está marcada para esta segunda-feira (10), às 16h, no Cemitério Municipal da cidade.
Imagens
Veja também
-
Jovem morre em acidente de trânsito em Porto União
03/12/2025 16:27:00 -
Jovem morre após choque elétrico durante instalação de enfeites de Natal
03/12/2025 16:23:00 -
Mais de 8,6 milhões deixam pobreza; Brasil tem melhor nível desde 2012
03/12/2025 12:52:00
Recentes
-
Jovem morre em acidente de trânsito em Porto União
03/12/2025 16:27:00 -
Jovem morre após choque elétrico durante instalação de enfeites de Natal
03/12/2025 16:23:00 -
Mais de 8,6 milhões deixam pobreza; Brasil tem melhor nível desde 2012
03/12/2025 12:52:00





