Corpos de pescadores atingidos por raio são encontrados no Rio Tocantins


Filadélfia (TO), 12 de outubro de 2025 — Os corpos de Murilo Vinhal e Idael Farias foram localizados neste domingo após intensas buscas no Rio Tocantins. Os dois amigos desapareceram na tarde de sábado (11), quando a embarcação em que estavam foi atingida por um raio durante uma pescaria nas proximidades do município de Filadélfia, no norte do Tocantins.
Um terceiro ocupante da embarcação, um professor que acompanhava os pescadores, sobreviveu ao acidente. Ele conseguiu nadar até a margem e pedir ajuda, mesmo ferido. A tragédia mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, da Marinha e voluntários, que atuaram por mais de 24 horas nas buscas.
Os corpos foram encontrados submersos a cerca de oito metros de profundidade, em uma área de difícil acesso. Amigos e familiares das vítimas também participaram das buscas com o uso de motos aquáticas e embarcações particulares.
O acidente reacende o alerta sobre os riscos de atividades ao ar livre durante tempestades, especialmente em áreas abertas como rios e lagos. As autoridades reforçam a importância de seguir orientações de segurança em situações de instabilidade climática
Imagens
Veja também
-
Justiça nega exame de insanidade mental para acusado de matar a mãe
04/11/2025 17:12:00 -
Duas pessoas morrem após carro pegar fogo na SC-480, no Oeste de SC
04/11/2025 17:04:00 -
Família busca repatriação de corpo de brasileira morta na Itália
04/11/2025 15:00:00
Recentes
-
Justiça nega exame de insanidade mental para acusado de matar a mãe
04/11/2025 17:12:00 -
Duas pessoas morrem após carro pegar fogo na SC-480, no Oeste de SC
04/11/2025 17:04:00 -
Família busca repatriação de corpo de brasileira morta na Itália
04/11/2025 15:00:00





