Caminhão cai de ponte na BR-470 em Rodeio


Caminhão cai de ponte na BR-470 em Rodeio; motorista escapa ileso
Um caminhão caiu da ponte localizada no km 80 da BR-470, no bairro Rio Morto, em Rodeio, na tarde desta terça-feira (22). O acidente ocorreu por volta das 14h20, mobilizando equipes de resgate e segurança da região.
De acordo com os primeiros levantamentos, o veículo colidiu com a mureta de proteção da ponte e despencou na margem do rio. O condutor conseguiu saltar da cabine antes da queda e foi encontrado caminhando pelo local, sem ferimentos aparentes. Após avaliação dos socorristas, recusou encaminhamento ao hospital.
A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio, com apoio da Polícia Rodoviária Federal de Blumenau e da Polícia Militar de Rodeio. A área foi isolada para os trabalhos de remoção e perícia.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.
Imagens
Veja também
-
Servidor público morre após parada cardíaca durante treino em Schroeder
23/10/2025 15:17:00 -
Indaial inaugura praça em homenagem à Rede Feminina de Combate ao Câncer
23/10/2025 14:40:00
Recentes
-
Servidor público morre após parada cardíaca durante treino em Schroeder
23/10/2025 15:17:00 -
Indaial inaugura praça em homenagem à Rede Feminina de Combate ao Câncer
23/10/2025 14:40:00





