CASAN investe R$ 1,5 milhão em reforço no abastecimento de Indaial
Fotos: Acervo CASAN
Novas tubulações para garantir maior vazão de água e reforçar o abastecimento para cerca de 10 mil moradores de Indaial. Com investimento de R$ 1,5 milhão, a CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) iniciou neste mês, a implantação de 11 km de redes, incluindo uma nova adutora e tubulações de distribuição para as casas. A melhoria vai beneficiar moradores do Centro e dos bairros Estados, Sol e Encano.
Fotos: Acervo CASAN
"Com essa implantação de redes, a Companhia espera resolver problemas de vazão em situações emergenciais, mantendo um fornecimento de água mais constante com uma rede resistente. Para além das residências, a nova rede também vai abastecer parte do Setor Industrial de Indaial, colaborando com o desenvolvimento econômico do município", coloca o chefe de Agência, Nelson Antônio Mello Filho.
Fotos: Acervo CASAN.
TRÂNSITO
A instalação das redes acontece ao longo da Rua Dr. Blumenau e deve finalizar em outubro no Centro da cidade. Durante as obras, o trânsito é interrompido parcialmente, com sinalização para orientar os motoristas, em apoio do Departamento de Trânsito Municipal. A Companhia solicita a compreensão dos moradores e orienta os motoristas a trafegarem com atenção no local
Imagens
Veja também
-
Ônibus pega fogo na Praia do Ervino e mobiliza bombeiros em São Francisco do Sul
02/10/2025 16:36:00 -
Quatro pessoas da mesma família morrem carbonizadas em acidente na BR-285
29/09/2025 14:46:00
Recentes
-
Ônibus pega fogo na Praia do Ervino e mobiliza bombeiros em São Francisco do Sul
02/10/2025 16:36:00 -
Quatro pessoas da mesma família morrem carbonizadas em acidente na BR-285
29/09/2025 14:46:00