Identificado servidor público de 23 anos que morreu após colisão frontal na SC-283

22/06/2025 14:44:00



Um jovem de 23 anos morreu na manhã de sábado (21) após complicações causadas por um grave acidente ocorrido na última quinta-feira (19), na SC-283, em Palmitos, no Oeste de Santa Catarina. A colisão frontal envolveu um Fiat Palio e um Volkswagen Gol e deixou duas vítimas fatais.


O motorista do Palio, que estava sozinho no veículo, ficou preso às ferragens e foi resgatado consciente, com fraturas nas pernas. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada dois dias depois. O jovem era servidor público da Prefeitura de Palmitos.


No outro veículo, uma mulher de 40 anos, que ocupava o banco do carona, também morreu. Ela estava acompanhada do marido e dos dois filhos, de 6 e 10 anos, que foram socorridos com ferimentos e levados ao hospital. A mulher foi encontrada em parada cardiorrespiratória e não resistiu, mesmo após tentativas de reanimação.


A Polícia Militar Rodoviária informou que o acidente ocorreu quando o Fiat Palio invadiu a pista contrária. As causas da manobra ainda estão sendo investigadas, e há suspeita de que o condutor possa ter sofrido um mal súbito.


O velório do jovem foi realizado no Memorial Schulz, em Palmitos, e o sepultamento ocorreu neste domingo (22), no cemitério evangélico do município.

Fonte: TEXTO JVA / Informações Redes Sociais / SCC10

Imagens


  • Autor: Redes Sociais / Oeste Mais