Identificada mulher grávida que morreu após queda em trilha; companheiro foi preso como principal suspeito
Um caso trágico ocorreu na tarde de sábado (26), em Sapopema, no Paraná, onde Jackeline Liliane Dos Santos, de 29 anos, grávida, perdeu a vida ao cair de uma trilha e bater a cabeça contra uma pedra. O principal suspeito do crime é seu companheiro, que foi preso em flagrante.
Segundo relatos, Jackeline estava acompanhada por amigos e pelo companheiro na trilha. Após o incidente, equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas, ao chegar ao local, já encontraram a vítima sem vida. A perícia revelou diversos ferimentos no corpo de Jackeline, levantando suspeitas de violência.
Testemunhas relataram à polícia que o suspeito, casado e insatisfeito com a gravidez, teria interesse na morte de Jackeline. Contradições em seu depoimento reforçaram as suspeitas. Os celulares da vítima e do acusado foram apreendidos para aprofundar as investigações.
O homem, apontado como pai do bebê, foi encaminhado à cadeia pública de Telêmaco Borba, onde permanece à disposição da Justiça. Jackeline deixa enlutados dois filhos e demais familiares e amigos.
Imagens
Veja também
-
Brasil tem saldo positivo de 148,9 mil empregos com carteira assinada
30/06/2025 17:21:00
Recentes
-
Brasil tem saldo positivo de 148,9 mil empregos com carteira assinada
30/06/2025 17:21:00