Encontro de gigantes: evento gratuito reúne referências do mercado para celebrar os 50 anos da Appel Home

07/04/2025 14:34:00
Appel Summit acontece nos dias 29 e 30 de abril, em Brusque, e contará com a presença de diversos especialistas em moda, negócios e marketing, além da participação especial do ator Nelson Freitas



Appel Home



Representantes de grandes empresas participarão de um evento gratuito e aberto à comunidade, que ocorrerá em comemoração ao aniversário de 50 anos da tradicional marca de cama, mesa e banho, Appel Home. O Appel Summit será nos dias 29 e 30 de abril, no Salão Principal da Sociedade Santos Dumont, em Brusque (SC).


O evento contará com palestras, conversas e debates sobre negócios, moda e marketing. Entre os grandes destaques da programação estão Blanca Lliahnne, especialista em cores da Pantone e Rodrigo Santini Iasi, diretor de marketing da Bic Brasil e Argentina. 


"Celebrar os 50 anos da Appel Home com um evento como o Appel Summit é uma forma de retribuir à comunidade e ao mercado toda a confiança construída ao longo dessas cinco décadas. A programação foi pensada para inspirar e impulsionar profissionais e empreendedores, trazendo especialistas que abordam inovação, economia, tecnologia e tendências de consumo. Estamos muito felizes em proporcionar esse encontro e convidamos a todos para vivenciar essa experiência conosco", Rafael Berwanger, diretor comercial e de marketing da Appel.


Programação do Appel Summit


O cronograma iniciará às 19h do dia 29 de abril (terça-feira). O primeiro a palestrar será o CEO da Teltec e presidente da Acate, Diego Ramos. Ele promete trazer insights valiosos sobre tecnologia, inovação e empreendedorismo. Em seguida, às 19h55min, Juliano Custódio, CEO da EQI Investimentos, assume para discutir o cenário econômico de 2026. A partir das 20h40min, a condução fica com Blanca Lliahnne, especialista em cores da Pantone, que antecipará as macrotendências do verão de 2026. Para finalizar a noite, às 21h25min, o diretor de marketing da Bic Brasil e Argentina falará sobre como construir uma marca e o desejo de consumo.


O evento continua na manhã do dia 30 de abril (quarta-feira), a partir das 9h. A abertura ocorre com o ator Nelson Freitas, embaixador dos 50 anos da Appel Home. A programação segue, às 9h55min, com Odair da Rosa, sócio e diretor comercial da Magazord. O profissional irá discutir o papel do canal digital na expansão de novos negócios. Às 10h40min, Chris Cruz Citrangulo, CMO da Neogrid, traz temas como tecnologia, experiência e insights. O evento será encerrado com uma reflexão sobre "Felicidade do Ser ao Servir", abordada por Juliana Rodermel, CEO da Compreendo Endomarketing, que sobe ao palco às 11h25min. 


Em ambos os dias, o showroom da Appel estará aberto no salão inferior, para os clientes que desejam conhecer mais sobre os produtos da empresa. 


Como participar


O Appel Summit é um evento gratuito e aberto à comunidade. Para participar, é preciso realizar a inscrição através deste link, e fazer a doação de 1kg de alimento não perecível na entrada do evento. 

As doações serão destinadas ao Lar Menino Deus, instituição que apoia pessoas com deficiência intelectual.


Semana Appel


O Appel Summit faz parte do evento “Semana Appel”, que conta com uma programação completa alusiva aos 50 anos da marca. A Semana Appel inicia no dia 28 de abril, com uma convenção de vendas que reunirá representantes e equipe interna para alinhar estratégias e fortalecer conexões. 

Após os dois dias de Summit, a Semana Appel encerra na noite do dia 30 com uma festa para convidados, que contará com um show nacional da banda Jota Quest.

 

Sobre a Appel Home

Fundada há cinco décadas, a Appel Home é uma das marcas mais tradicionais de cama, mesa e banho do Brasil, construindo sua história com olhar para o futuro. A companhia tem sede em Brusque (SC), dez lojas próprias em cidades catarinenses, e-commerce próprio e presença em todo o país através do varejo. A companhia investe ainda em uma logística otimizada que garante a entrega mais rápida do mercado e proporciona previsibilidade e agilidade, dando segurança ao lojista quanto ao abastecimento do seu ponto de vendas; e um plano de acompanhamento para o sucesso do cliente, com estratégias combinadas de marketing, área comercial e trade. Produz em média 190 toneladas de toalhas mensalmente e conta com mais de 500 itens em seu catálogo. São mais de 300 colaboradores e mais de 15 mil m² de área construída para desenvolver um completo mix para o lar.

Mais informações: appelhometextil.com.br

 

Fonte: TREVO COMUNICAÇÕES

Imagens


  • Autor: Divulgação / Trevo Comunicações / APPEL