A tragédia que marcou Meleiro: médica perde a vida após acidente
Na última segunda-feira, 24 de março, a cidade de Meleiro, no Sul de Santa Catarina, foi palco de um acidente que culminou na morte da médica anestesiologista Priscila Garcia Viveiros, de 38 anos. A profissional, conhecida pelo comprometimento e dedicação aos pacientes, não resistiu aos ferimentos graves causados pela colisão.
O acidente ocorreu por volta das 6h50 da manhã, quando Priscila sofreu múltiplas fraturas e um trauma crânio encefálico. Os esforços das equipes de resgate, que incluíram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Serviço Aeropolicial (Saer Sul), foram intensos. A médica foi intubada ainda no local, passou por uma avaliação detalhada de possíveis lesões internas e, apesar das tentativas de estabilização, enfrentou duas paradas cardiorrespiratórias. Transferida ao Hospital São José, em Criciúma, seu quadro não pôde ser revertido.
Priscila, formada em Medicina pela Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB) da Universidade Estadual Paulista (UNESP), era uma figura admirada na área médica. Instituições como o Instituto Maria Schmitt e a Sociedade de Anestesiologia do Estado de Santa Catarina expressaram condolências e reconheceram sua contribuição à anestesiologia catarinense.
O velório será realizado nesta terça-feira (25), às 17h, na Capela Mortuária do Cemitério Cruz das Almas, onde familiares e amigos terão a oportunidade de prestar as últimas homenagens à profissional que deixou um legado de cuidado e humanidade.
Imagens
Veja também
-
Incêndio em Rio Negrinho tira a vida de menina de 10 anos
26/03/2025 14:12:00 -
Corpo em decomposição é encontrado em área de mata em Gaspar
26/03/2025 13:56:00
Recentes
-
Incêndio em Rio Negrinho tira a vida de menina de 10 anos
26/03/2025 14:12:00 -
Corpo em decomposição é encontrado em área de mata em Gaspar
26/03/2025 13:56:00