Gravíssimo Acidente com Ônibus Universitário Deixa 12 Mortos e 19 feridos


Na noite desta quinta-feira (20), um grave acidente envolvendo um ônibus universitário e uma carreta resultou na morte de 12 pessoas e deixou 19 feridos. O acidente ocorreu entre os municípios de Nuporanga e São José da Bela Vista, no interior de São Paulo. O ônibus transportava estudantes da Universidade de Franca (Unifran) e estava a caminho da cidade de São Joaquim da Barra.
O motorista da carreta, identificado como Evandro Rogério Leite, de 51 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil. Ele responderá por homicídio culposo, lesão corporal culposa e fuga do local do acidente. Segundo o delegado Clodoaldo Vieira Delgado, o motorista se escondeu em um canavial à beira da rodovia após o acidente e, posteriormente, acionou um advogado antes de se apresentar à polícia. Atualmente, ele está internado sob escolta policial.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Estadual trabalharam no resgate das vítimas, concluindo os procedimentos por volta das 4h desta sexta-feira (21). A identidade das vítimas ainda não foi divulgada, e as autoridades seguem investigando as causas do acidente.
A tragédia abalou a comunidade local, enquanto familiares e amigos das vítimas aguardam mais informações sobre o caso.
Imagens
Veja também
-
Governo do Rio estima 119 mortes; moradores retiram corpos da mata
29/10/2025 16:19:00 -
Atletas de Indaial se destacam em competições de tênis de mesa
28/10/2025 18:32:00 -
Vale do Handebol/FME Indaial é vice-campeão da Liga SC Estadual
28/10/2025 18:21:00
Recentes
-
Governo do Rio estima 119 mortes; moradores retiram corpos da mata
29/10/2025 16:19:00 -
Atletas de Indaial se destacam em competições de tênis de mesa
28/10/2025 18:32:00 -
Vale do Handebol/FME Indaial é vice-campeão da Liga SC Estadual
28/10/2025 18:21:00





