Suspeito de homicídio em Rio dos Cedros se entrega à polícia

08/01/2025 14:48:00



Nesta terça-feira, 7, o suspeito de matar um homem em Rio dos Cedros se entregou à polícia e confessou a autoria do crime. A vítima, identificada como Mario Kroenke, de 58 anos, foi encontrada amarrada e com sinais de violência no dia 1º de janeiro.


O corpo de Mario foi descoberto por um turista que passava de barco próximo a uma cachoeira na estrada geral Alto Cedros. A vítima apresentava hematomas, cortes pelo corpo e estava com as mãos amarradas com fita. A Polícia Científica analisou as impressões digitais e confirmou a identidade de Mario, que era morador de Benedito Novo e tinha passagens policiais por furtos e roubos em diversas regiões.


O suspeito do homicídio foi identificado e localizado pela Delegacia de Polícia de Rio dos Cedros, com o apoio do Comando do Destacamento da PM e da Agência de Inteligência da PM de Indaial. Enquanto os procedimentos legais estavam em andamento, o suspeito se apresentou à Delegacia de Polícia acompanhado de um advogado. Ele confessou ter cometido o crime, foi interrogado e colaborou com a investigação policial.


Durante o interrogatório, o suspeito relatou que a vítima teria furtado sua loja no dia anterior. Na madrugada do dia 1º de janeiro, ele encontrou Mario em seu comércio novamente e o imobilizou durante uma briga. O suspeito afirmou que foi ameaçado e decidiu levar Mario para uma região distante, mas garantiu que ele estava vivo e consciente naquele momento.


No dia seguinte, ao ser informado de que o corpo de Mario havia sido encontrado, o suspeito procurou um advogado e se apresentou à Delegacia. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Rio dos Cedros, e a identidade do suspeito não foi revelada até o momento.

Fonte: TEXTO JVA / Informações Redes Sociais /O Município Blumenau

Imagens


  • Autor: Corpo de Bombeiros / Divulgação