Motorista de Caminhão Envolvido em Acidente Fatal na BR-116 se Entrega à Polícia

24/12/2024 13:16:00

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação


Na tarde desta segunda-feira, 23 de dezembro de 2024, o motorista do caminhão envolvido no trágico acidente que resultou na morte de 41 pessoas em Teófilo Otoni, Minas Gerais, se entregou à polícia. O veículo conduzido pelo homem é suspeito de ter causado a tragédia na BR-116, ocorrida na madrugada de sábado, 21 de dezembro. As informações são do g1.


Acompanhado de advogados, o homem, natural do Espírito Santo, se apresentou na delegacia da Polícia Civil localizada no bairro São Diogo. Após fugir do local sem prestar ajuda, o motorista era considerado foragido. A identidade dele não foi divulgada.


Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação


O motorista do caminhão estava com a carteira de motorista apreendida há dois anos. Segundo informações das forças de segurança, ele perdeu a habilitação após passar por uma blitz da lei seca em Mantena, no Vale do Rio Doce, em 2022, quando se recusou a fazer o teste do bafômetro. Desde então, ele não tinha mais autorização para dirigir.


A entrega do motorista às autoridades marca um passo importante nas investigações sobre o acidente, que deixou a comunidade local em estado de choque e luto. As autoridades continuam a investigar as circunstâncias exatas do acidente, buscando entender os fatores que contribuíram para essa tragédia. A comunidade aguarda por respostas e justiça para as famílias das vítimas.

Fonte: TEXTO JVA / Informações Redes Sociais / G1

Imagens


  • Autor: Corpo de Bombeiros / Divulgação