Identificadas as vítimas do avião que caiu em Gramado

22/12/2024 16:41:00



Na manhã deste domingo, 22 de dezembro de 2024, um trágico acidente aéreo em Gramado, Rio Grande do Sul, resultou na morte do empresário Luiz Cláudio Galeazzi e de outros nove familiares. A informação foi confirmada pelo governador do estado, Eduardo Leite (PSDB), durante uma entrevista coletiva.


Além de Luiz Cláudio Galeazzi, faleceram sua esposa, três filhos, uma irmã, um cunhado e sua sogra. A aeronave, que era pilotada pelo próprio empresário, também transportava duas crianças. A tragédia abalou profundamente a comunidade local e os círculos empresariais.


Este não é o primeiro acidente aéreo a atingir a família Galeazzi. Em 2010, Maria Leonor Salgueiro Galeazzi, mãe de Luiz Cláudio e esposa de Cláudio Galeazzi, ex-presidente do Grupo Pão de Açúcar, também perdeu a vida em um acidente aéreo. Ela estava a bordo de uma aeronave que caiu em Iperó, na região de Sorocaba, minutos após a decolagem.


As autoridades estão investigando as causas do acidente em Gramado, buscando entender os fatores que levaram a esta tragédia. A comunidade está em luto, e mensagens de solidariedade estão sendo enviadas às famílias das vítimas.

Fonte: TEXTO JVA / Informações Redes Sociais / SCC10

Imagens


  • Autor: Reprodução/Linkedin