Identificadas as vítimas do acidente com avião que saiu de Florianópolis e caiu no interior de SP
Entre as vítimas do acidente aéreo na divisa entre Paraibuna e Santa Branca, no Vale do Paraíba, estão o comandante Jefferson Rodrigues Ferreira, de 36 anos, o copiloto Dulcival da Conceição Santos, de 39, a médica Sylvia Rausch Barreto, de 31, o mecânico Joseilton Borges, de 53, e o enfermeiro Erisson Silva da Conceição Cerqueira. A aeronave, pertencente à Abaeté Aviação, decolou de Florianópolis às 16h51 em direção a Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, o avião colidiu com um morro e incendiou após o impacto.
Jefferson, natural de Guanambi, Bahia, atuava como piloto há 13 anos e tinha mais de cinco mil horas de voo. Ele era casado e não tinha filhos. Sylvia, formada em medicina pela Faculdade Unime, também era sócia de uma loja que realizava manutenção em produtos Apple. Joseilton, também de Salvador, trabalhava na Abaeté Aviações há cerca de três anos e tinha 17 anos de experiência como mecânico, além de ser dirigente do Sindicato dos Aeroviários da Bahia. Ele deixou esposa e duas filhas. Erisson, o enfermeiro, também residia em Salvador e era casado, mas não tinha filhos.
A Abaeté Aviação informou que todas as vítimas eram seus colaboradores. A causa do acidente ainda está sendo investigada, e a empresa está colaborando com as autoridades e oferecendo todo o suporte possível aos familiares das vítimas.
Imagens
Veja também
-
Julgamento de Bolsonaro começa na terça e terá oito sessões
31/08/2025 15:04:00 -
Jovem morre em colisão frontal na SC-350 em Ituporanga
31/08/2025 14:50:00 -
Homem é esfaqueado em residência de Indaial após desentendimento familiar
31/08/2025 14:44:00
Recentes
-
Julgamento de Bolsonaro começa na terça e terá oito sessões
31/08/2025 15:04:00 -
Jovem morre em colisão frontal na SC-350 em Ituporanga
31/08/2025 14:50:00 -
Homem é esfaqueado em residência de Indaial após desentendimento familiar
31/08/2025 14:44:00