Motorista com direito de dirigir suspenso e alcoolizado é preso em flagrante em Indaial.
Na madrugada desta quarta-feira, 25, em Indaial, um homem de 44 anos foi preso em flagrante por dirigir embriagado. O incidente ocorreu por volta das 0h40, na rua Manoel Simão, no bairro Nações.
Durante uma blitz, a Polícia Militar parou um Volkswagen Amarok V6. O motorista apresentava sinais claros de embriaguez, como fala alterada e dificuldade para manter o equilíbrio ao sair do veículo, conforme o relatório da PM. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro.
Além disso, ao verificar os documentos, os policiais descobriram que o direito de dirigir do condutor estava suspenso.
O motorista foi preso em flagrante e levado à Central de Plantão de Polícia, sem ferimentos e sem necessidade de algemas. O veículo foi liberado para uma motorista devidamente habilitada, conforme o relatório da PM.
Imagens
Veja também
-
Aluno é esfaqueado por colega em frente a escola municipal de Camboriú
08/10/2025 17:56:00 -
Família busca por jovem desaparecido na Barra da Lagoa, em Florianópolis
29/09/2025 14:35:00
Recentes
-
Aluno é esfaqueado por colega em frente a escola municipal de Camboriú
08/10/2025 17:56:00 -
Família busca por jovem desaparecido na Barra da Lagoa, em Florianópolis
29/09/2025 14:35:00