Procon de Indaial monitora reclamações de consumidores sobre atendimento e serviços da Celesc

10/06/2024 16:39:00


O Procon de Indaial informa que está acompanhando as reclamações de consumidores em relação à Celesc sobre algumas faturas do mês de maio geradas com problemas no código de barras. Conforme comunicado emitido pela estatal, a empresa não aplicará juros, multa ou cortes em relação a essas faturas.


O órgão de proteção ao consumidor de Indaial já realizou reunião com representante da Celesc, a fim de que sejam cumpridos os direitos dos contribuintes. Além disso, devido às reclamações de consumidores, autuou a empresa quanto à espera no atendimento. 


Denúncias ao Procon podem ser feitas de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Praça do Cidadão (Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 675, bairro Tapajós).

Fonte: Graciely Guesser Ramos /Jornalista Coordenadoria de Comunicação /Prefeitura Municipal de Indaial

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  • Autor: PMI/PROCON/Divulgação