FIC e Conselho Municipal preparam Fórum de escutas sobre a Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura

13/05/2024 12:41:00

A Fundação Indaialense de Cultura e o Conselho Municipal de Política Cultural de Indaial (CMPCI) convidam toda a classe artística indaialense para participar do Fórum de escutas sobre a Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura. A participação de todos é fundamental para o exercício democrático da construção coletiva das políticas públicas municipais e para a melhor aplicabilidade da PNAB no âmbito municipal.


O evento ocorrerá em três datas, 13, 16 e 17 de maio, dividido por segmentos, sempre  das 19h às 20h30, no Galpão das Artes Prof. Mário Demétrio – FIC (Rua Dr. Blumenau, 5, Centro). Nos encontros haverá explanação sobre a PNAB e a Cultura Viva, além de discussão da aplicação de recursos. 


Inscrições gratuitas pelo link: https://forms.gle/46aJdLbXWkuHGdFd6


Datas setoriais:

- 13 de Maio: Artes Visuais e Audiovisual; Artes Cênicas.

- 16 de Maio: Música; Livro, Leitura e Literatura.

- 17 de Maio: Culturas Populares, Folclore e Artesanato; Patrimônio Material e Imaterial. 


As escutas estão separadas por setorial, mas são abertas ao público. Caso tenha indisponibilidade de participação no dia dedicado ao seu segmento é possível participar em outra data.

Fonte: Graciely Guesser Ramos /Jornalista Coordenadoria de Comunicação /Prefeitura Municipal de Indaial

Imagens


  • Autor: PMI/FIC/Divulgação