ASCURRA: PC PRENDE DUAS PESSOAS INVESTIGADAS POR TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO
A Polícia Civil de Santa Catarina, em uma operação conjunta envolvendo a Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, com apoio das Delegacias de Indaial e Timbó, e do Núcleo de Operações com Cães de Joinville, realizou o cumprimento de três mandados de busca e apreensão domiciliar em residências situadas no bairro Tamanduá, em Ascurra, nesta sexta-feira (19).
Durante as buscas, duas pessoas foram detidas. A primeira estava em posse ilegal de uma arma de fogo de uso restrito, um rifle calibre .22, acompanhado de 75 munições. O investigado foi preso em flagrante por posse irregular da arma, cuja numeração estava suprimida ou adulterada.
Em outra residência, também em Ascurra, os policiais encontraram uma quantidade de substância análoga à maconha e uma balança de precisão. Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas nesse local.
Além disso, em um terceiro imóvel, foi apreendida uma quantidade de drogas.
Os alvos dos mandados de busca e apreensão domiciliar são investigados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, principalmente na cidade de Ascurra. Após a lavratura dos procedimentos na delegacia, os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário catarinense.
Essa ação demonstra o compromisso da Polícia Civil em combater o crime e garantir a segurança da comunidade catarinense.
Imagens
Veja também
-
Brasil fecha Jogos Pan-Americanos Júnior com campanha histórica
24/08/2025 17:29:00 -
Em jogo repleto de emoção, Flamengo conquista Intercontinental Sub-20
24/08/2025 17:29:00
Recentes
-
Brasil fecha Jogos Pan-Americanos Júnior com campanha histórica
24/08/2025 17:29:00 -
Em jogo repleto de emoção, Flamengo conquista Intercontinental Sub-20
24/08/2025 17:29:00