Ataque a tiros em escola mata uma aluna e fere três estudantes
A aluna Giovanna Bezerra, de 17 anos, foi assassinada e três outros estudantes ficaram feridos, nesta segunda-feira (23), após um ataque a tiros na Escola Estadual Sapopemba, na zona leste de São Paulo. Segundo o governo paulista, um dos alunos se machucou ao tentar fugir do ataque. Todos os feridos foram levados para o Hospital Geral de Sapopemba.

Ainda de acordo com a nota divulgada pelo governo estadual, a Polícia Militar prendeu o autor dos disparos e a arma usada no crime. Os nomes do autor dos disparos e das outras vítimas ainda não foram divulgados. O governo de São Paulo lamentou o ataque e expressou solidariedade às vítimas e famílias.
O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, também usou a rede social X para expressar solidariedade às vítimas, famílias e à comunidade escolar. Segundo o ministro, “o Laboratório de Crimes Cibernéticos do Ministério da Justiça foi acionado para auxiliar a polícia de São Paulo a aprofundar as investigações”.
Edição: Kleber Sampaio
Imagens
Veja também
-
Colisão entre oito veículos deixa um morto e dois feridos graves na BR-282
17/11/2025 18:18:00 -
Polícia Militar desarticula fábrica ilegal de armas em Vargem Pequena
14/11/2025 13:28:00
Recentes
-
Colisão entre oito veículos deixa um morto e dois feridos graves na BR-282
17/11/2025 18:18:00 -
Polícia Militar desarticula fábrica ilegal de armas em Vargem Pequena
14/11/2025 13:28:00





