Em grave acidente morre o vocalista da Banda Garotos de Ouro

13/09/2021 18:27:00

Na manhã desta segunda-feira (13), a Banda Garotos de Ouro divulgou uma nota nas redes sociais, onde lamenta a morte de, Airton Machado, de 62 anos, fundador do grupo. O cantor morreu em gravíssimo acidente que ocorreu nesta madrugada. O acidente ocorreu por volta das 2h, na BR-282, no Município de Águas Mornas, na Grande Florianópolis.

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que o veículo conduzido por Airton, possivelmente tenha ficado sem freios durante uma decida, o que teria provocado a colisão contra um paredão de pedras, às margens da BR. 

No momento do acidente ele estava acompanhado pela sua esposa, de 32 anos. Devido a gravidade do acidente a mulher sofreu ferimentos na cabeça. Após ser atendida e resgatada pelos socorristas foi encaminhada a um hospital.


Foto: Redes Sociais / Divulgação

 

Confira abaixo a nota emitida pelo grupo

 

Luto

“Calou a gaita mais fandangueira dos bailes do sul do Brasil. Nos deixa uma das maiores influências da nossa música gaúcha, o coração dos Garotos de Ouro chora com uma dor irreparável.

A família Garotos de Ouro comunica com pesar o falecimento do fundador Airton Machado nesse dia 13 de setembro de 2021.”

Fonte: O Município Blumenau e redes sociais

Imagens


  • Autor: Redes Sociais