Caminhão perde os freios e atinge três carros no Vale do Itajaí, nesta terça-feira, (24).

24/08/2021 15:05:00

Um caminhão  que descida a serra da Gabiroba, perdeu os freios e atingiu três carros em Ituporanga, no Vale do Itajaí. O acidente ocorreu por volta das 11h, desta terça-feira, dia 24 de agosto.

Ao sentir a falta de freios o motorista do caminhão, teria acionado o sinal sonoro para  alertar os outros veículos durante a descida.

Foto: Divulgação


Devido ao excesso de velocidade, ocasionado pela falta de freios, o motorista perdeu o controle do caminhão e  atingiu  uma pracinha e três outros veículos. Um GM Prisma Preto, uma GM Blazer e um Fiat Siena, que estavam nas proximidade do trevo do bairro da Gabiroba.


Foto: Divulgação


Segundo informações do corpo de Bombeiros, as pessoas que estavam no interior do  Prisma nada sofreram. O condutor da Blazer foi encontrado preso às ferragens e foi necessário a retirada  da vítima, que apresentava suspeita de fratura no fêmur antes de conduzi-la ao hospital. No Siena, estavam  quatro pessoas, dois adultos,  um deles  nada sofreu e outro foi conduzida ao hospital. Das outras duas vítimas, duas  crianças. Uma delas não apresentava sinais vitais, no momento em que os Bombeiros chegaram. Felizmente a equipe de salvamento consegui reanimá-la, durante o trajeto para o hospital. A outra criança, apresentava apenas ferimentos leves.


Foto: Divulgação


Participaram das operações de salvamento e resgate o Corpo de Bombeiros Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com auxílio da aeronave Arcanjo.

Fonte: O Município Blumenau

Imagens


  • Autor: Divulgação