Ex-prefeito de Guaramirim morre por complicações pela Covid-19 após três semanas internado na UTI

05/04/2021 10:08:00
Lauro Fröhlich, de 67 anos, estava no Hospital Jaraguá desde o dia 15 de março. Morte foi registrada na tarde de domingo.

O empresário e ex-prefeito de Guaramirim, no Norte catarinense, Lauro Fröhlich, de 67 anos, morreu vítima de Covid-19 na tarde de domingo (4). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Jaraguá desde o dia 15 de março.

 

A Câmara de Vereadores da cidade e a Associação Empresarial de Guaramirim (Aciag) se manifestaram sobre a perda do político. Fröhlich também foi ex-vereador da cidade.


“O ex-prefeito Lauro Fröhlich ficará na história de Guaramirim por seus feitos na administração pública, bem como amigo e pessoa de bem. Fica o seu exemplo para a comunidade”, disse o presidente da Câmara, Marcelo Deretti (PP).


Em nota, a Aciag também se manifestou sobre a morte do ex-prefeito. "A entidade registra a perda lamentável de quem deixou sua marca indelével, para Aciag, assim como, para toda Guaramirim. Neste momento de consternação, manifestamos nossa admiração e um humilde tributo de gratidão, num sincero abraço a família", diz a nota.

Fonte: G1 SANTA CATARINA

Imagens


  • Autor: Foto: Reprodução/ NSC TV