Suspeito de homicídio em Chapecó se entrega à polícia

07/01/2021 08:42:00
Homem estava acompanhado pelo advogado e permaneceu em silêncio durante interrogatório. Vítima foi morta a tiros dentro de um carro no Centro na segunda (4).

O suspeito de matar um homem no Centro de Chapecó, no Oeste, na segunda-feira (4) se entregou à Polícia Civil na tarde desta quarta (6). Ele estava acompanhado de um advogado. Durante o interrogatório, o suspeito permaneceu em silêncio, conforme a polícia.

 

O delegado responsável pela investigação, Vagner Papini, informou em nota que a arma usada no assassinato vai passar por exame de balística para fazer uma comparação com as balas tiradas do corpo da vítima.


Outros detalhes sobre a investigação serão prestados somente ao fim do inquérito policial.


O crime


O homem foi morto por volta das 17h40 no Centro de Chapecó. As informações preliminares são de que a vítima estava em um carro para buscar a esposa do trabalho quando foi surpreendida por um homem armado que disparou cinco tiros contra o motorista. O assassino seria cunhado do condutor.


O autor dos tiros fugiu após o homicídio. O crime ocorreu perto da Delegacia Regional de Polícia, na Avenida Getúlio Vargas. O local é bastante movimentado.

Fonte: G1 SANTA CATARINA

Imagens


  • Autor: Foto: Reprodução/NSC TV