Acidente entre carro e ônibus deixa 4 pessoas mortas na BR-470, no Vale do Itajaí

05/10/2020 22:07:00
Colisão ocorreu na BR-470, conhecida Serra do Ilhéus, entre Pouso Redondo e Otacílio Costa. Segundo a PRF, cinco pessoas foram conduzidas ao hospital com ferimentos de leves.

Um acidente na madrugada desta segunda-feira (5), deixou quatro pessoas mortas e ao menos cinco feridas no km 215 da BR-470, no trecho conhecido como Serra do Ilhéus, que fica entre as cidades de Pouso Redondo e Otacílio Costa, no Vale do Itajaí.

 

A colisão ocorreu por volta de 1h30. O ônibus com placas de Porto Alegre (RS) chegou a tombar com o impacto da batida. No veículo, além do motorista de 53 anos, estavam 11 passageiros. Cinco pessoas foram conduzidas ao hospital com ferimentos leves, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).


O G1 SC entrou em contato com a Viação Unisul, que informou que irá se manifestar sobre o caso até o fim da tarde. Os nomes dos passageiros, motorista e itinerário não foram informados pela empresa responsável pelo ônibus.


As quatro pessoas que estavam no carro, com placas de Otacílio Costa, morreram no local. Entre as vítimas está uma criança, segundo informações preliminares dos bombeiros.


Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio do Sul. Até as 12h30, os nomes das vítimas não foram divulgados pelo órgão.


Além da PRF, cerca de oito viaturas dos bombeiros foram deslocadas para prestar atendimento na ocorrência.


A Polícia Civil de Rio do Sul vai investigar as causas do acidente.

Fonte: G1 SANTA CATARINA

Imagens


  • Autor: Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação