Acidente envolveu dois veículos na BR-470

05/10/2020 08:21:00

Guarnições dos Bombeiros foram acionadas para um acidente de trânsito na Serra do Ilhéu, km 192 da BR-470 em Pouso Redondo na tarde deste sábado.


No local foi constatada a colisão frontal de dois veículos, seguido de saída de pista e posterior queda em ribanceira de um dos veículos. O condutor do veículo WV Gol de cor prata e placas de Blumenau, Senhor L. B. de 27 anos, apresentava-se consciente, porém desorientado, com sinais vitais normais, suspeita de Traumatismo crânioencefálico e escoriações pelo corpo.


O passageiro do mesmo veículo, senhora B.B.R., maior, 27 anos, encontrava-se consciente, orientada, sinais vitais normais, dor abdominal e pequenas escoriações pelo corpo. 


Após realizar os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, as vítimas foram conduzidas até o Hospital de Pouso Redondo. O condutor do veículo Ford Eco Sport, cor preto, placas de Pouso Redondo, juntamente com seu passageiro, foram conduzidos pelo ASU-458 de Taió com ferimentos leves, também para o Hospital de Pouso Redondo.

Fonte: Jornal a Tribuna do Vale

Imagens