Indaial: Mulher é agredida pelo marido e revida com golpes de faca

13/09/2020 12:27:00
Fato aconteceu no Bairro Rio Morto

A ocorrência foi registrada no sábado por volta das 23h24min, na Rua Rio do Oeste, Bairro Rio Morto onde a guarnição Pm foi empenhada via Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência de apoio ao Samu onde uma mulher havia esfaqueado o marido. 

 

Ao chegar no local, foi conversado com o masculino de 42 anos o qual relatou que havia caído sozinho, devido o mesmo ter ingerido bebida alcoólica, mas no local havia uma grande quantidade de sangue. 


Uma outra guarnição de área realizou rondas nas proximidades e localizou a esposa do indivíduo de 40 anos. A mesma relatou que teve uma discussão com seu companheiro e que havia levado socos no rosto durante a discussão. Diante das agressões pegou uma faca pequena e deferiu contra o companheiro atingindo a cabeça, que foi atendido pela equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Beatriz Ramos para atendimento médico. 


Diante dos fatos foi lavrado pela guarnição Pm o Bo na modalidade BO-PA (prisão em flagrante) e a mulher encaminhada a delegacia de Polícia afim de serem tomadas as providências cabíveis.

Imagens