Três residência e uma empresa são furtadas em Indaial

12/09/2020 09:32:00
Em umas das ocorrência, o bandido roubou uma caixa de cerveja de uma casa

Indaial teve uma sexta-feira movimentada para a Polícia Militar com diversas ocorrências de furto em residências e empresa. 

 

Confira abaixo as ocorrências enviadas pela PM de Indaial no relatório das últimas 24h


Trata-se de ocorrência de furto em residência ocorrido na tarde de 11/09/2020 na Rua Bagé, Encano do Norte, Indaial. A guarnição Policial Militar foi empenhada para atendimento da ocorrência por volta das 14h15min No local tomou a declaração da vítima, bem como fez o registro fotográfico do local, orientando a vítima de que se tiver maiores informações ou imagens de monitoramento das casas vizinhas, que anexe à ocorrência, indo até a delegacia da polícia civil para demais providências. A vítima relatou o furto de uma televisão e roupas. Os vizinhos relataram que no local esteve um veículo FIAT/UNO de cor vermelha com um ocupante em atitude suspeita.


Trata-se de ocorrência de furto em empresa ocorrido em 11/09/2020 no KM 72 da BR470. A Guarnição Policial Militar foi empenhada para atendimento da ocorrência e no local tomou o relato da vítima e a qual informou que o bem foi Furtado sem arrombamento tendo em vista que o muro no local está em obras devido a duplicação da br-470. A vítima relatou que lhe foi furtado um aparelho compressor de ar (sem dados sobre marca/cor).


Trata-se de ocorrência de furto em residência ocorrido na manhã de 11/09/2020 na Rua Ponta Grossa, Encano do Norte, Indaial. A guarnição foi empenhada via Central Regional de Emergência para atender ocorrência no endereço supracitado. No local conversado com a vítima a qual relatou que saiu de sua residência por volta das 9 horas da manhã. Quando retornou por volta das 11:20 da manhã e encontrou duas janelas e uma porta da sua residência aberta. No local foi furtado uma plaina, aspirador de pó, secador de cabelo, uma caixa de leite, uma caixa de cerveja e um pacote de frango. Diante dos fatos foi lavrado o presente boletim de ocorrência.


Ocorrido na manhã do dia 11/09/2020 na Rua Capanema, Encano do Norte Indaial. A guarnição foi empenhada via Central Regional de Emergência. No local conversado com a vítima, mulher de 68 anos, a qual relatou que saiu de sua residência por volta das 9 horas da manhã e quando retornou por volta das 17 horas e encontrou a sua residência arrombada. No local levaram uma lima, um aparelho de TV digital, e um botijão de gás. Diante dos fatos foi lavrado o presente Boletim de Ocorrência.

Imagens