Prefeitura de Timbó assina contrato para asfaltar as ruas São Paulo e Carajás

13/02/2020 11:06:00

O Programa Pavimenta Timbó será contemplado com mais duas obras importantes para o desenvolvimento de Timbó. Na manhã de hoje (12) foram assinados no gabinete do prefeito Jorge Kruger as pavimentações das ruas São Paulo, no Bairro das Capitais e Carajás, no Bairro Araponguinhas.

 

 

Estas duas obras vinham sendo solicitadas pela comunidade há vários anos.

Também estiveram presentes na assinatura dos contratos os engenheiros da empresa Terrabase (vencedora da licitação para pavimentar a Rua São Paulo) e da empresa Paviplan (que ficou responsável por pavimentar a Carajás); o secretário de Obras, Moacyr Cristofolini Júnior e a secretária de Planejamento, Bruna de Andrade.

 

As obras nas duas ruas têm previsão de iniciar dentro de duas semanas. A extensão da obra na Rua Carajás será de 454 metros, com investimentos no valor de R$ 789.015,55. Já a Rua São Paulo terá 495 metros de extensão pelo valor de R$ 758.396,32. Apesar de ter uma extensão menor as obras na Rua Carajás receberão investimentos maiores porque ela necessita da construção de calçadas nos dois lados da pista em toda a sua extensão. E a Rua São Paulo já possui vários trechos com calçadas.

 

Assessor: Sócrates Prado

Imagens


  • Autor: Fotos: Waldemar Neto